Corpo do jornalista foi sepultado no fim da tarde desta quinta-feira, em Parnaíba
Familiares, amigos e fãs se despedem do jornalista piauiense Kairo Amaral. Foto: Eduardo Machado. |
O corpo do jornalista parnaibano Kairo Amaral Rezende foi sepultado no fim da tarde desta quinta-feira, no Cemitério Jardim Eterno IV, em Parnaíba. Familiares, amigos e fãs do jornalista compareceram ao local para uma última homenagem a ele, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (17), aos 24 anos de idade.
Com passagens por diversas emissoras de rádio e TV, atualmente o jornalista era correspondente da Rede Clube no Litoral do estado e estava de licença médica havia pouco mais de um ano, lutando contra um câncer.
Kairo faria as últimas quimioterapias, mas teve complicações nos rins e seu quadro de saúde agravou. Ele começou a fazer hemodiálise, mas na madrugada desta quinta piorou e não resistiu.
Em clima de grande comoção, dezenas de pessoas, viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Piauí-PMPI e Polícia Rodoviária Federal-PRF acompanharam o cortejo que levou o corpo do jornalista até o cemitério onde foi sepultado.
Enquanto o cortejo passava pelas ruas da cidade, uma multidão foi se formando para acompanhar e homenagear Kairo Amaral.
Fotos: Carlos Mesquita/Portal Meio Norte. |
Da Redação.
Edição: In Foco.