No interior do veículo, cerca de 260 caixas de óleo de soja estavam acondicionadas. De acordo com testemunhas, o condutor havia abandonado o veículo e tomou destino ignorado
Foto: Divulgação/PRF. |
Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, receberam a informação através do número de emergência 191 que uma carreta havia perdido o sinal do rastreamento e o condutor não respondia às tentativas de contato. Ao realizar diligências no sentido de localizar o veículo, os policiais visualizaram a carreta estacionada em um posto de combustível às margens da rodovia com a chave na ignição. No interior do compartimento de carga foram encontradas 260 caixas de óleo de soja avaliada em aproximadamente R$ 42.000,00.
Os policiais desconfiam que a carga estava sendo roubada aos poucos para não chamar atenção. Testemunhas informaram que o caminhoneiro havia estacionado a carreta na manhã do mesmo dia (30) e tomou destino ignorado.
Diante desse cenário, os policiais recolheram o veículo e a carga para a Unidade Operacional da PRF na cidade de Campo Maior e este encontra-se à disposição da empresa proprietária da carga e da carreta. As diligências seguem no sentido de encontrar o condutor do veículo de carga.