Uma motocicleta apreendida havia sido roubada e utilizada no assalto à empresa de telecomunicação na segunda-feira (08) no bairro Piauí, em Parnaíba
Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Jr. Catita, Portal do Catita.
10h26. - Última atualização: às 10h51.
Policiais Militares da Força Tática em conjunto com o Serviço Reservado da PM e da Divisão de Trânsito do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coordenados pelos tenentes Souza Filho e Paulo Roberto, desencadearam uma operação na manhã desta terça-feira (9). Durante a ação, foi recuperada uma motocicleta roubada, dois aparelhos celulares e documentos pessoais de várias vítimas, todos com registro de ocorrência na delegacia da Polícia Civil.
Motocicleta apreendida. |
Objetos apreendidos. |
Continua depois da publicidade.
Durante a abordagem, Francisco David dos Santos tentou pular o muro para fugir, não logrando êxito, sendo capturados pelos policiais. Na casa dele também foi encontrada a placa de uma motocicleta com restrição de furto/roubo.
Após a prisão dele, as patrulhas foram fazer diligências na residência de Ismael dos Reis Silva, de 18 anos, localizada na Rua São Leopoldo, bairro Frei Higino. No imóvel investigado os policiais encontraram documentos pessoais de uma vítima de roubo.
Ismael negou participação no roubo à empresa Net Full, mesmo assim recebeu a voz de prisão. Na casa ao lado, os policiais apreenderam um celular com registro de roubo, e prenderam Maria Vanir dos Santos, de 34 anos, acusada de receptação.
Francisco David dos Santos (acusado). |
Ismael dos Reis Dias (acusado). - Fotos: Portal do Catita. |
Na Central de Flagrantes, os apreendidos foram liberados da detenção, enquanto Francisco David dos Santos, Ismael dos Reis Silva e Maria Vanir dos Santos foram autuados por receptação.
O delegado Christian Castro Mascarenhas arbitrou fiança criminal no valor de R$ 3.300 para cada um deles. A mulher pagou e foi liberada ontem mesmo, enquanto os dois acusados pernoitaram no xadrez.