O indivíduo é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma mulher de 18 anos com deficiência intelectual
Por Eduardo Machado, In Foco.
22h29.
Imagem meramente ilustrativa. - Foto: Arquivo/In Foco. |
Um trabalho rápido de equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Polícia Militar do Ceará (PM-CE), resultou na prisão em flagrante de um homem de 26 anos. O indivíduo é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma mulher de 18 anos com deficiência intelectual. A captura ocorreu logo após o crime, na manhã de segunda-feira (19/07), na cidade de Jijoca de Jericoacoara.
Conforme as primeiras informações, o suspeito teria conhecido a vítima no distrito de Baixio e oferecido carona para a mulher e uma amiga adolescente. Durante o percurso, ele teria desviado o caminho e cometido o delito contra a jovem de 18 anos, que tem deficiência intelectual. Após tomarem conhecimento sobre os fatos, os policiais iniciaram as diligências.
O suspeito foi localizado em um imóvel da região, onde foi preso. Ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. Na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Já a vítima passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que constataram o crime sexual.
A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de reunir outros indícios de autoria e materialidade do crime. Ao final das apurações, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário.