O homem viajava como passageiro em um ônibus que tinha como destino a cidade de São Paulo
Por Eduardo Machado, In Foco.
18h51.
Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares deram cumprimento na manhã desta terça-feira (06/07), a um Mandado de Prisão Definitiva em desfavor de um homem de 27 anos, identificado como João Pedro da Silva Neto. A ação ocorreu na BR 343, no município de Parnaíba, região norte do Piauí.
João Pedro da Silva Neto (acusado). - Foto: Piauí em Dia. |
Os policiais receberam a informação de que um foragido da justiça estaria viajando em um ônibus que tinha como destino a cidade de São Paulo. No interior do veículo, foi identificado o foragido que disse ser integrante do Primeiro Comando da Capital - PCC. Os policiais verificaram que contra o homem possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Definitiva expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do estado do Piauí. O homem é acusado do crime de Roubo Qualificado e é bastante conhecido no meio policial.
Ao fazer a vistoria no interior da bagagem pessoal, foi encontrado um revólver cal. 38 com 05 munições intactas.
Fotos: Divulgação/Força Tática. |
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba para as providências que o caso requer e o cumprimento do Mandado. Ele também responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.