No momento da abordagem, uma mulher de 31 anos, esposa do acusado, conduzia o veículo Chevrolet/S10 DD4
Por Eduardo Machado, In Foco.
18h48.
Foto: Divulgação/PRF. |
Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite desta segunda-feira (26/07) um homem de 31 anos - que não teve sua identidade revelada, acusado do crime de receptação. A ação ocorreu na BR 343 na cidade de Teresina.
Os policiais estavam em fiscalização de rotina quando abordaram o veículo marca/modelo Chevrolet/S10 DD4. Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados. O veículo se trata, na verdade, de outra caminhonete que havia sido tomada de assalto no dia 25 de novembro de 2020 na cidade de Capim Grosso-BA.
A condutora, uma mulher de 31 anos, informou aos policiais que o veículo era do seu esposo que se apresentou como proprietário do bem. Ele informou que adquiriu o veículo por R$ 190 Mil de um familiar seu e que não sabia da restrição.
Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Central de Flagrantes de Teresina para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de receptação.