O proprietário do estabelecimento não tinha autorização da Vigilância Sanitária para a realização do evento, e nem alvará para funcionamento
Por Eduardo Machado, In Foco.
14h10. - Última atualização: 02/08, às 16h46.
Fiscalização realizada pela Polícia Militar no litoral do Piauí. |
Por volta das 20h deste sábado (31/07), Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) atendeu a uma denúncia informando sobre a realização de um encontro de paredões na localidade Camurupim, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí. A ação policial contou com o reforço do policiamento de Teresina que está no litoral durante este fim de semana.
Fiscalizações realizadas pela Polícia Militar no litoral do Piauí. |
As equipes policiais ao chegarem ao local informado, comprovaram a veracidade da denúncia, e constataram aglomeração de pessoas em um clube denominado Colibri. Durante a fiscalização foram apreendidas 02 (duas) mesas de som.
Fotos: Divulgação/CIPTur. |
Diante das circunstâncias, a equipe de serviço lavrou 02 (dois) Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO's) por pertubação de sossego e trabalho alheio. Foi lavrado também um TCO em desfavor do proprietário, por não atender as normas legais, por desobediência e por não ter autorização da Vigilância Sanitária para a realização do evento, e nem alvará para funcionamento.
Nenhuma dessas fotos foram tiradas no bar do COLIBRIR, todas foram tiradas nas praias, divulga algo cobcreto
ResponderExcluir