Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão
Por Eduardo Machado, In Foco.
17h36.
Foto: Divulgação/Polícia Civil. |
A Polícia Civil do estado do Piauí, representada pela Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL), com apoio da Delegacia de crime contra o Patrimônio (Depatri) e 1º Distrito Policial, deflagrou a Operação Volta às Aulas nesta quarta-feira (04/08) com o objetivo de cumprir mandados de prisão por homicídios e busca e apreensão domiciliar. Duas pessoas foram presas.
Durante a operação foi preso João Victor de Araújo Carvalho, de 25 anos, acusado pelo crime de homicídio que vitimou o próprio irmão Jhon Maycon Araújo de Carvalho, fato ocorrido no dia 05 de julho de 2021. Na residência do alvo, foram apreendidos drogas, dinheiro e celulares, motivo pelo qual também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
João Victor de Araújo Carvalho (acusado). - Foto: Portal do Catita |
Foto: Divulgação/Polícia Civil. |
Também foi preso Walcir Batista dos Santos, de idade não revelada, acusado pelo crime de homicídio que vitimou seu próprio irmão Waldecir Batista dos Santos, delito ocorrido no dia 18 de junho de 2021 no bairro São José, em Parnaíba.
Walcir Batista dos Santos (acusado). - Foto: Portal do Catita. |
Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em investigações relacionadas ao crime de tráfico de drogas com objetivo de apreender elementos de prova.