Ele foi condenado por assassinar a estudante Camilla Abreu, em Teresina
Por Eduardo Machado, In Foco.
14h56.
Allisson Wattson (condenado). - Foto: Google. |
Por maioria de votos o réu foi condenado por feminicídio, crime de ocultação de cadáver e fraude processual. E a juíza de Direito da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, Cássia Lage de Macêdo, fixou pena de 17 anos, 6 meses e 15 dias de prisão em regime fechado. Na sentença, a Justiça condenou Allison Wattson, sem o direito de recorrer em liberdade. O julgamento ocorreu no Fórum Criminal de Teresina e encerrou na madrugada deste sábado (25).
Sobre o crime
No próximo mês de outubro completa-se 4 anos da morte de Camilla Abreu. A estudante de Direito ficou desaparecida por uma semana e a família passou a procurá-la. A jovem foi vista pela última vez ao lado do namorado capitão Allisson Wattson e de uma amiga, no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina. O réu e a vítima levaram a amiga para casa e depois saíram juntos, quando Camilla desapareceu.
A jovem tinha 21 anos quando foi vítima de feminicídio praticado por Allison Wattson. O ex-capitão da PM confessou ter atirado contra a estudante. Ela foi morta em 26 de outubro de 2017, no Povoado Mucuim, zona rural de Teresina. Na época, o crime teve grande repercussão no estado.