Polícia Civil elucida crime de latrocínio que teve como vítima músico em Parnaíba

Na ocasião, a vítima trafegava em sua motocicleta quando em determinado momento foi abordada por dois indivíduos os quais efetuaram um disparo que atingiu seu rosto.

Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Jr. Catita, Portal do Catita.
14h05. - Última atualização: às 14h32.
José Renato do Nascimento Junior (vítima). - Foto: Arquivo/In Foco.
A Polícia Civil de Parnaíba, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio, concluiu as investigações referentes ao latrocínio praticado contra a vítima José Renato do Nascimento Junior, fato ocorrido na noite do dia 22 de julho 2021 na cidade de Parnaíba.

MATÉRIA RELACIONADA

Na ocasião, a vítima trafegava em sua motocicleta quando em determinado momento foi abordada por dois indivíduos os quais efetuaram um disparo que atingiu seu rosto. Com o impacto do disparo, a vítima perdeu o controle da motocicleta e caiu no chão. José Renato chegou a ser socorrido ainda com vida, mas faleceu no Hospital Dirceu Arcoverde.

Os criminosos subtraíram a motocicleta da vítima e evadiram-se do local tomando rumo ignorado. A motocicleta da vítima foi recuperada na cidade de Araioses-Maranhão, local onde foi feita a restituição aos seus familiares.

A Polícia Civil, por meio de minuciosa investigação, chegou a autoria de três criminosos, dos quais dois, Ezequiel da Silva Santos, vulgo 'Coringa', de 22 anos, e Francisco Assislândio de Oliveira Sobrinho, de 18 anos, encontram-se presos, sendo que Francisco Assislândio foi o autor do disparo fatal.
Francisco Assislândio de Oliveira Sobrinho (acusado).

Ezequiel da Silva Santos (acusado). - Fotos: Portal do Catita.
Um terceiro envolvido, o qual seria o receptador e responsável por vender a motocicleta roubada, encontra-se foragido, mas a Polícia Civil continua as investigações no sentido de efetuar sua prisão.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99961 7779 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال