Polícia Civil elucida acidente de trânsito que resultou na morte de ciclista em Parnaíba

Segundo as investigações, a causa do acidente foi provocada pela própria vítima, a qual tentou realizar uma conversão proibida utilizando a contramão na Avenida

Por Eduardo machado, In foco.
15h34. - Última atualização: às 16h08.
Gerson Linhares Ferreira (vítima). - Foto: Arquivo/In Foco.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio do 1° Distrito Policial de Parnaíba, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal- PRF e Polícia Civil de Piripiri, esclareceu a logística do acidente que vitimou o ciclista Gerson Linhares Ferreira, que ocorreu na data de 10 de setembro de 2021, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

MATÉRIA RELACIONADA:

A causa do acidente foi provocada pela própria vítima, a qual tentou realizar uma conversão proibida utilizando a contramão na Avenida Dezenove de Outubro, Bairro Sabiazal, próximo à BR 343, sentido BR 402, sendo colhido por um veículo não identificado que não prestou socorro.

Através da investigação, foi possível identificar que o autor conduzia um veículo marca/modelo Toyota/Hilux, originário da cidade de Piripiri. Dando andamento as diligências, o autor foi identificado pelas iniciais J.V.S.A., o qual irá responder pelo crime de omissão de socorro de acidente de trânsito (art. 304, CTB).

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar aos ciclistas e motoristas atenção e cautela ao transitar pelas rodovias, principalmente aquelas que não possuem ciclofaixas.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99961 7779 - WhatsApp

4 Comentários

  1. Achei que quem mantinha esse blog era minimamente inteligente.
    Desculpe por isso.
    A pessoa que matou o ciclista se evadiu.
    A culpa é do ciclista?
    Você é muito burro?
    Falta o que para você começar a pensar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido leitor, boa noite!

      1º - Agradecemos imensamente o feedback, continue acessando nossas postagens e fique bem informado;

      2º - Nós somos um veículo de comunicação, quem foi a responsável pela investigação e elucidação do caso supracitado foi a Polícia Civil e não o Portal In Foco;

      3º - Acreditamos na competência da Polícia Civil e jamais, em hipótese alguma, o orgão policial "pagaria" algo para minimizar a verdade dos fatos, e se viesse a acontecer, não compactuarismo com tal ação;

      4º - Diante dos tópicos mencionados anteriormente, sem ter conhecimento dos fatos, iremos relevar tais acusações.

      Continue contribuindo para o nosso portal.

      Excluir
  2. Não importa o que a polícia disse.
    O motorista se evadiu!
    Será que alguém que está certo foge?
    É preciso ser muito burro para acreditar!
    Ou receber alguma coisa para minimizar.
    Vai minimizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse eu tbm não ficaria pra correr o risco de ser linchado e outra a perícia constatou que quem provocou o acidente foi a própria vítima o dono do blog só posta as informações que foram repassadas pelas autoridades errado não tava de fugir lógico, mas quem vai botar em risco sua integridade ??

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال