O acusado é investigado pela participação no crime de roubo no Supermercado Elizeu Martins
Por Eduardo Machado, In Foco.
18h10.
Central de Flagrantes de Parnaíba (imagem meramente ilustrativa). - Foto: Arquivo/In Foco. |
Na manhã desta terça-feira, 14 de dezembro, a Polícia Civil do Piauí deflagrou a segunda fase da 'Operação Camaleão' e cumpriu mandados de busca e apreensão na residência de um homem identificado apenas pelas iniciais E.J.P. O cumprimento dos mandados foi realizado através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Parnaíba.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o homem é investigado pela participação no crime de roubo ocorrido no Supermercado Elizeu Martins, no dia 08 de novembro de 2021, onde fora subtraído a quantia de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais). O acusado trabalhava no referido supermercado.
MATÉRIA RELACIONADA:
Na realização das buscas na residência do homem, foi encontrado o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) em dinheiro. Durante seu interrogatório, E.J.P. confessou que o dinheiro encontrado em sua residência seria parte do que teria recebido pela sua participação no roubo.
Roubos? Roubos é no plural.
ResponderExcluirE ele não fez isso.
Caralho vei , procura ver a real , o cara é do bem e está em casa, q maldade essa publicação, cuidado com o câncer na tua lingua .
ResponderExcluirNa acredito que tenha sido Ele não. Pois conheco ele
ResponderExcluirParticipei de uma operação do exército brasileiro com o Jason, difícil de acreditar que ele tenha feito isso, todavia, vamos deixar a polícia trabalhar e esclarecer o foto.
ResponderExcluir