Em 02 de fevereiro, a companhia havia determinado a redução de 50% do trabalho presencial, de forma a prevenir e diminuir o contágio do coronavírus
Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
16h36.
Sede da Agespisa, em Teresina. - Foto: Agespisa. |
A partir dessa quarta-feira, 16 de março, todos os empregados da Agespisa devem retornar às suas atividades presenciais na empresa. A determinação foi divulgada por meio do Memorando Circular 003/2022, assinado nesta terça-feira, 15.
A medida leva em consideração o Decreto nº 20.743, do Governo do Estado do Piauí, o estudo epidemiológico e as orientações da Comissão de Combate e Enfrentamento da Covid-19 da Agespisa e o avanço da vacinação contra a doença.
Em 02 de fevereiro, a companhia havia determinado a redução de 50% do trabalho presencial, de forma a prevenir e diminuir o contágio do coronavírus. Gestantes, idosos acima de 60 anos e pessoas com comorbidades tiveram preferência ao serviço remoto.
A diretoria da Agespisa reforça a obrigatoriedade de apresentação do passaporte de vacinação para todos em trabalho presencial e a necessidade do uso de máscara, distanciamento social e demais medidas de prevenção à Covid-19.
Confira o Memorando Circular 003/2022 na íntegra:
Memorando Circular 003/2022. - Foto: Divulgação/Agespisa. |