Segundo a família, ele era estudante de medicina e morava no BLourival Parente, zona sul de Teresina
Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
11h48. - Última atualização: às 16h56.
Viatura do IML (imagem meramente ilustrativa). Foto: Arquivo/In Foco. |
O corpo do engenheiro civil Bruno Stanrley Carvalho Viana, de 26 anos, foi encontrado na Praia de Maramar na noite desse sábado (16/04). Ele estava desaparecido na praia de Luís Correia, litoral do Piauí, desde 12h do sábado.
Correção: Inicialmente, havia a informação de que a vítima era estudante de medicina. Contudo, a família informou que, na verdade, Bruno Stanrley se formou recentemente em engenharia civil. A informação foi corrigida às 16h56 deste domingo (17).
NOTÍCIA RELACIONDA:
O Corpo de Bombeiros tinha encerrado as buscas no fim da tarde, porque não é possível realizá-la no período da noite. Por volta das 21h, segundo os militares, o IML informou que o corpo já tinha sido encontrado por populares. Não se sabe ainda se a família continuou as buscas ou se o corpo foi levado pela água até a praia.
A vítima desapareceu no mar por volta das 12h. Familiares estavam com o rapaz e informaram que ele acabou indo muito para o fundo do mar. Um adolescente que o acompanhava, segundo a Polícia Militar, conseguiu retornar à areia, mas ele não.
Ele morava no Bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina.