Força Tarefa apreende armas e munições no norte do Piauí; suspeito de liderar organização criminosa é preso

O suspeito de liderar facção criminosa no litoral do Piauí é réu em ações penais por latrocínio, homicídio qualificado e tráfico de drogas no estado do Ceará.

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
11h00. - Última atualização: 09/05, às 07h32.

Força Tarefa apreende armas e munições no norte do Piauí.
Foto: Polícia Federal no Piauí.

A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí, com apoio da Delegacia de Polícia Civil em Cocal e da Polícia Civil do Ceará, prendeu, na manhã deste sábado (07), um homem de apelido Júnior Roco, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão no município de Cocal, na região norte do Piauí.

O preso era foragido, tinha mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça Estadual do Ceará, e é apontado como líder de uma facção criminosa no litoral do Piauí. O homem é réu em ações penais por latrocínio, homicídio qualificado e tráfico de drogas no estado do Ceará.

Participaram das buscas, 20 policiais. Durante a ação, foram apreendidas armas e munições, com a prisão em flagrante de 5 (cinco) pessoas. Um dos presos é suspeito de ser o segundo executor do crime de homicídio ocorrido em Piripiri, no norte do Piauí, no último dia 2 de maio.
Roupa utilizada pelo acusado do homicídio registrado no último dia 02 de maio, em Piripiri.
Foto: Polícia Federal no Piauí.
Após a formalização dos procedimentos em Cocal, os presos devem ser conduzidos para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

A Força Tarefa de Segurança Pública, seguindo o modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.

Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99961 7779 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال