O acusado já tinha ficado preso por cinco anos no sistema prisional do estado com base no crime de estupro de vulnerável
Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
08h19. - Última atualização: às 08h39.
Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes. - Foto: Arquivo/In Foco. |
A Polícia Militar em Buriti dos Lopes prendeu na noite desse domingo (1º) o ex-presidiário Josimar José da Silva, de 64 anos, sob acusação de tentativa de estupro de vulnerável. As informações são do Portal do Catita.
Josimar José da Silva (acusado). - Foto: Portal do Catita. |
O fato ocorreu quando o homem foi flagrado dentro de um quarto da casa de sua filha com o orgão sexual exposto tentando pegar a vítima, uma menina de 06 anos. Após o flagrante ele foi embora e ficou escondido em sua própria residência, quando foi preso.
O acusado já tinha ficado preso por cinco anos no sistema prisional do estado com base no crime de estupro de vulnerável.
O Conselho Tutelar e uma psicóloga do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Buriti dos Lopes acompanharam todo o caso.
A polícia conduziu o acusado à Central de Flagrantes em Parnaíba, onde foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável.
O plantão da Central de Flagrantes requereu ao médico legista da polícia, exame pericial de conjunção carnal na vítima, pelo Auto de Prisão em Flagrante com base no Art. 217-A. (C/C-Art 14. inciso II).