De acordo com a PM, o crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e o acusado em um bar
Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
20h36. - Última atualização: às 21h03.
Viatura da Polícia Militar do Piauí. Foto: Ricardo Moraes. |
Por volta das 10h30min deste domingo (26), policiais militares prenderam em flagrante delito um homem identificado como Francisco das Chagas de Sousa, vulgo “Índio”, após lesionar a golpes de foice a vítima identificada como Antônio Claudio Pereira da Silva, de 49 anos. As informações são do Portal do Rurik.
Francisco das Chagas de Sousa (acusado). Foto: Portal do Rurik. |
De acordo com a PM, o crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e o acusado em um bar localizado no povoado Barra do Longá, na zona rural de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí. Após as agressões, populares acionaram a guarnição da Policia Militar que realizou diligência, e conseguiu prender o acusado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU realizou os primeiros atendimentos médicos para a vítima e a encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba.
"Índio" foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso. O homem já responde na justiça pela morte do padrasto que vivia com a mãe dele, homicídio ocorrido em 2017.