Os acusados do crime ainda não foram identificados
Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
16h36.
Motociclista de 36 anos é perseguido e assassinado com tiros na cabeça em Cocal. Foto: Reprodução/Blog do Coveiro. |
O motociclista identificado como Denílson Gomes Cardoso, de 36 anos, foi perseguido e assassinado com vários tiros na cabeça por volta das 06h30 desta terça-feira (09) em uma estrada vicinal próxima à Localidade São Jerônimo, zona rural de Cocal, na região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.
Denílson Gomes Cardoso (vítima). Foto: Reprodução/Blog do Coveiro. |
A vítima havia saído do trabalho em uma escola onde era vigia, e retornava para casa conduzindo uma motocicleta, quando foi perseguida por dois indivíduos em outra motocicleta, onde os suspeitos começaram a disparar até alcançar Denílson, onde ele foi atingido nas costas, caiu da moto e chegou a ser alvejado com vários tiros na cabeça. Denílson também era tecladista do Grupo Musical "Os Manos do Piseiro".
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência e isolaram a área para que os peritos dos Institutos de Medicina Legal - IML e Criminalística realizassem os levantamentos iniciais sobre o crime.
Perícia Criminal realizando os procedimentos de praxe no local do crime. Foto: Reprodução/Blog do Coveiro. |
Na cena do crime, próximo ao cadáver, os agentes localizaram uma munição picotada e posteriormente mais quatro deflagradas, sendo duas calibre 380 e duas calibre ponto 40.
Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o posto avançado do IML em Parnaíba. Os acusados do crime ainda não foram identificados e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Cocal.