Os policiais ainda encontraram porções de crack e maconha dentro de tijolos na parede interna da casa
18h39.
Central de Flagrantes de Parnaíba. Foto: Cleidiomar Souza. |
Investigadores da Polícia Civil lotados na 1ª Delegacia Regional com apoio da Força-Tarefa, deflagraram na tarde desta terça-feira (16), a Operação Cangalha visando combater o tráfico de drogas na cidade de Ilha Grande. As informações são do Portal do Catita.
Os policiais coordenados pelos delegados Wiliams Pinheiro e Maikon Kaestner, cumpriram mandado de busca e apreensão, ocasionando o flagrante na droga em uma casa investigada usada como "boca" de fumo situada na Rua do Coqueiro, centro de Ilha Grande.
Foram presos Francisco de Assis do Nascimento Sousa e Graziela Santos da Rocha. Também foi apreendido um adolescente que se encontrava na residência alvo da operação.
Francisco de Assis do Nascimento Souza (acusado). Foto: Reprodução/Portal do Catita. |
Graziela Santos da Rocha (acusada). Foto: Reprodução/Portal do Catita. |
Os policiais encontraram porções de crack e maconha dentro de tijolos na parede interna da casa. Foi apreendido uma quantia em dinheiro trocado, máquina para cartão de crédito/débito e outros apetrechos.
Polícia Civil apreende drogas, dinheiro e aparelhos celulares. Foto: Reprodução/Portal do Catita. |
A dupla foi encaminhada à delegacia de polícia em Parnaíba. O delegado plantonista autuou Francisco de Assis do Nascimento Sousa e Graziela Santos da Rocha com base nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.
Graziela e seu companheiro Francisco já haviam sido presos em abril deste ano por tráfico de drogas.