Um dos suspeitos é faccionado do grupo denominado Comando Vermelho - CV
08h47.
Viaturas das Polícias Civil e Militar do Maranhão. Foto ilustrativa: Reprodução. |
A Polícia Civil do estado do Maranhão, por meio da Delegacia de São Bernardo, juntamente com a Polícia Militar, nessa segunda-feira (05.), prendeu em flagrante dois suspeitos de estarem envolvidos em crimes de execução e de tráfico de drogas na região do Baixo Parnaíba. As informações são do Portal Romerio Carvalho.
Os suspeitos foram identificados apenas pelas iniciais M.S.N. e L.C.C. de C. As prisões foram homologadas pelo Poder Judiciário e convertidas em preventivas. M.S.N. e L.C.C. de C. ainda são suspeitos da morte do vigilante Francisco de Assis Almeida da Silva (Chico), na companhia de um terceiro, já identificado, fato ocorrido em Santana do Maranhão (MA) no último dia 02 de setembro. Na ocasião, a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo.
Ambos são suspeitos de outros crimes praticados em São Bernardo, no Maranhão, e Luzilândia, no Piauí. M.S.N. possuía mandado de prisão preventiva pendente de cumprimento pela comarca do estado do Piauí. Ele foi encaminhado para o sistema penitenciário piauiense e L.C.C de C. para penitenciária maranhense, sendo faccionado do grupo denominado Comando Vermelho - CV.