A operação policial foi deflagrada pela Divisão de Homicídios da DHTL e contou com apoio de policiais civis do Greco, Força Tarefa e Delegacia de Luís Correia
06h49. - Última atualização: às 06h55.
Viatura da Polícia Civil do Piauí. Foto ilustrativa: Arquivo/infocopiaui.com. |
A Polícia Civil do Piauí, nessa terça-feira (18), deu cumprimento a 04 mandados de busca e apreensão domiciliar e 02 mandados de prisão preventiva em investigação que apurou a tentativa de homicídio que vitimou Paulo Francisco de Araújo, fato ocorrido no dia 06 de junho de 2022.
O crime aconteceu no bairro Catanduvas, ocasião em que a vítima estava em sua residência quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. Na operação dessa terça-feira foram apreendidas no total 84 (oitenta e quatro) pedras de crack, efetuadas duas prisões em flagrante delito bem como cumpridos 02 mandados de prisão preventiva.
A operação policial foi deflagrada pela Divisão de Homicídios da Delegagia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio - DHTL e contou com apoio de policiais civis do Grupo de Repressão do Crime Organizado - Greco, Força- Tarefa e Delegacia de Luís Correia.