Ele não se entregou e atirou contra si, sendo levado para um hospital em seguida
EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ22h32.
O acusado de matar a tiros a adolescente Eduarda Moraes, de 17 anos, no município de Luzilândia, no norte do Piauí, morreu na tarde desta quarta-feira (16) em um hospital da cidade. Ele não se entregou e atirou contra si, sendo levado para um hospital em seguida, onde faleceu.
Notícia relacionada
Hospital Estdual Gerson Castelo Branco em Luzilândia. Foto: Reprodução/Revista AZ. |
As Polícias Militar e Civil seguiam em diligências desde o crime, ocorrido na tarde dessa terça-feira no povoado Capim Grosso. Uma segunda pessoa também foi presa por envolvimento no caso.
Marcos Souza França, de 32 anos, é ex-companheiro de Eduarda Moraes e havia fugido depois do assassinato. Segundo as primeiras investigações, o acusado não aceitava o término do relacionamento. O crime aconteceu na residência da vítima, por volta das 14h20, dessa terça-feira (15).
Marcos Souza França (acusado). Foto: Reprodução. |
O delegado Antônio Alves destacou ainda que a equipe da Polícia Civil empreendeu diligências desde o momento em que o fato foi comunicado, sendo que na manhã desta quarta-feira, já havia culminado na prisão de um indivíduo identificado pelas iniciais J.A.B., no qual é cunhado de Marcos, e que possivelmente foi a pessoa que passou a arma de fogo para ele.
O caso segue em investigação.