De acordo com a polícia cearense, os dois não têm ligação com o roubo que aconteceu no distrito de Timonha, em Granja, no Ceará
Na manhã deste domingo (12), dois suspeitos trocaram tiros com policiais militares durante uma perseguição na divisa do Piauí com o Ceará. As informações são do Camocim Polícia 24H.
Policiais militares do Piauí e Ceará. Foto: Reprodução/Camocim Polícia 24H. |
De acordo com as informações, após um assalto praticado por um grupo criminoso em um estabelecimento comercial no distrito de Timonha, em Granja, no Ceará, equipes da Polícia Militar iniciaram as diligências a procura dos bandidos por toda a região. Horas depois, equipes da PM do Piauí patrulhavam pela divisa dos dois estados (Ceará/Piauí), mais precisamente pela localidade de Melancias, em Chaval, quando visualizaram uma dupla trafegando em uma moto e deram ordem de parada.
No momento, o garupeiro sacou uma arma de fogo e disparou contra a viatura, acertando o para-choque dianteiro e outro, o para-brisa. Nenhum dos PMs foi atingido.
Na perseguição, a dupla caiu da moto, sendo que o garupeiro que efetuou os disparos conseguiu fugir com a arma. Ele foi identificado, e trata-se de um indivíduo já conhecido da polícia, que reside em Barra Grande, no litoral do Piauí. O condutor da moto é um indivíduo da cidade de Chaval. Ele foi preso e o policiamento do Piauí o conduziu para uma delegacia na cidade de Parnaíba.
Já à tarde, o indivíduo suspeito de ter atirado contra a composição policial foi localizado e preso pelos policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral de Chaval. Ele foi localizado dentro de uma casa e havia sido baleado durante o confronto com policiais militares do estado do Piauí.
De acordo com a polícia cearense, os dois não têm ligação com o roubo que aconteceu no distrito de Timonha. As identidades dos presos não foram reveladas.