Homem é preso acusado de estuprar mulher e roubar carro da vítima para fugir em Parnaíba

Outro acusado foi preso

COLABORAÇÃO: Wenddel Veras/Blog do Coveiro.
EDUARDO MACHADO.
PARNAÍBA-PIAUÍ
21h42.

A Polícia Civil do estado do Piauí, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio - Depatri, na manhã desta terça-feira (07), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de José Carlos dos Santos Veras, de 28 anos, pelos crimes de roubo (§ 3º, Art. 157 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de dezembro de 1940) e estupro (Art. 213 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de dezembro de 1940).

Viatura da Polícia Civil do Piauí. Foto: Arquivo/infocopiaui.com.

José Carlos dos Santos Veras é investigado pelos crimes de estupro e roubo, ocorridos na cidade de Parnaíba. Após o crime de estupro cometido pelo acusado, ele mesmo roubou o veículo da vítima para fugir. Imagens de câmeras de segurança, mostraram o acusado dirigindo o carro da vítima. O crime foi registrado no dia 03 de abril de 2022.

José Carlos dos Santos Veras (acusado). Foto: Blog do Coveiro.

Após investigações e esclarecimento dos fatos, foi expedido o mandado de prisão em desfavor de José Carlos dos Santos Veras, tendo o cumprimento na manhã desta terça-feira. 

Outro acusado foi preso no Maranhão

Jonatas 'Bigodinho' foi capturado na quarta-feira (01), na cidade de Tutóia, no Maranhão, em uma ação de agentes lotados na 2ª Companhia do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo - BPTur que flagrou ele e um comparsa em poder de grande quantidade de entorpecentes e armas de fogo.

Jonatas 'Bigodinho'. Foto: Blog do Coveiro.

As forças policiais realizavam o patrulhamento de rotina quando se depararam com um trio em atitude suspeita, que ao avistar a viatura tentou se evadir, dando início a uma perseguição com troca de tiros e que resultou na detenção de dois deles e na apreensão de duas pistolas (uma Taurus 380 e uma Canik) com carregadores reservas e farta munição; 98 pedras de substância análoga a crack; 05 celulares; um balança de precisão; dois simulacros de arma de fogo, além de uma pequena quantia em dinheiro.

O comparsa de Jonatas Bigodinho foi identificado como Luís Davi Fontenele dos Reis, vulgo "Sete Couros", preso no dia 13 de janeiro em Buriti dos Lopes, pelo crime de receptação de duas motocicletas roubadas.  

Luís Davi Fontenele dos Reis (acusado). Foto: Blog do Coveiro.

Ele foi colocado em liberdade no dia seguinte após pagar uma fiança criminal arbitrada em R$10 mil.

"Sete Couros" é sentenciado por roubo e furto, além de responder a um processo por receptação e é investigado em outros crimes praticados no litoral.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99961 7779 - WhatsApp

1 Comentários

  1. País onde polícia não elimina
    bandido só aumenta a criminalidade pois no Brasil
    para as autoridades só que importa é a fiança Brasil
    país corrupto e polícia
    de faz de conta.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال