Segundo as informações, a vítima era usuária de drogas, mas não tinha passagens pela polícia
PARNAÍBA-PIAUÍ
O parnaibano identificado como Luan Rafael da Silva Fontenele, de 24 anos, foi executado a tiros próximo a um matagal no bairro Salgadinho, na cidade de Chaval, no Ceará, distante 75 Km de Parnaíba. O crime foi registrado nesta sexta-feira (17).
Viatura da Perícia Forense do Ceará. Foto ilustrativa: SSPDS-CE. |
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, por volta das 03h da madrugada desta sexta-feira (17), populares ouviram barulho de disparos de arma de fogo. Somente por volta das 06h30 da manhã, uma pessoa acionou a polícia dando conta de que tinha um corpo com marcas de violência nas proximidades de um matagal no bairro Salgadinho.
O policiamento se fez presente e constatou a veracidade da denúncia. Segundo as informações, a vítima era usuária de drogas, mas não tinha passagens pela polícia. Ele era cunhado de um indivíduo conhecido como 'Pimpolho', suspeito de ser faccionado e preso recentemente durante uma operação da Polícia Militar em Chaval.
No corpo da vítima tinha marcas de tiros, dois no abdômen e um na cabeça. A polícia acredita que a vítima teria sido levada para o “cheiro do queijo”.
A Polícia Civil do Ceará investigará a motivação do crime. Uma equipe da Perícia Forence esteve no local e recolheu o corpo da vítima ao Instituto de Medicina Legal de Sobral, no Ceará.
Esta matéria é uma parceria com o Camocim Polícia 24h