A vítima foi encontrada amarrada, amordaçada e com sinais de tortura além de ter sido executada por disparo de arma de fogo na cabeça
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Divisão de Homicídios da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio - DHTL deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva na manhã desta quinta-feira (02) em investigação que apurou o homicídio de Maria de Fátima dos Santos, a qual foi encontrada em uma vala situada em um terreno baldio no bairro Alto Santa Maria, crime ocorrido no dia 24 de outubro de 2021 em Parnaíba.
Notícia relacionada
Mulher é encontrada morta com requintes de crueldade em terreno na cidade de Parnaíba.
Central de Flagrantes de Parnaíba. Foto: Reprodução/Portal do Catita. |
A vítima foi encontrada amarrada, amordaçada e com sinais de tortura além de ter sido executada por disparo de arma de fogo na cabeça.
Foram presos e indiciados dois homens identificados pelas iniciais A.C.S.A. e T.S.P., os quais se encontram recolhidos na Penitenciária Mista de Parnaíba.
Sobre o crime
Maria de Fátima dos Santos, que tinha 36 anos de idade, foi encontrada morta, na manhã do dia 24 de outubro de 2021, por volta das 10h30, em um terreno baldio, no Parque José Estevão, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. A vítima era usuária de drogas.
Maria de Fátima foi encontra morta dentro de uma vala. Fotos: Arquivo/infocopiaui.com. |
O corpo foi encontrado por populares em um terreno, com as mãos amarradas, em meio a entulhos e coberto por um lençol. O corpo apresentava indícios de violência.
Equipes da PM foram ao local e isolaram a área para que a Perícia Criminal da Polícia Civil realizasse os levantamentos iniciais do crime.