Polícia prende em flagrante "novinhas do Pix" por tentativa de estelionato em Teresina e Piripiri

Uma delas utilizava os nomes de Alice Oliveira, Luisa Alves e Alice Alves

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h32. - Atualizada às 09h47.

Duas mulheres - que não tiveram suas identidades reveladas - foram presas em flagrante, em Teresina e Piripiri, por tentativa de estelionato virtual. Uma delas utilizava os nomes de Alice Oliveira, Luisa Alves e Alice Alves.

Viatura da Polícia Civil do Piauí. Foto ilustrativa: Arquivo/infocopiaui.com.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado do Piauí (SSP-PI), em janeiro, elas haviam realizado compra em uma boutique da capital Teresina, efetuando o pagamento supostamente por Pix e enviando um falso comprovante desse pagamento.

Ao tentar realizar nova compra nessa quinta-feira (09), na mesma loja, os representantes da empresa desconfiaram se tratar de um crime em andamento e acionaram a Polícia Civil, que monitorou a entrega dos bens, em um condomínio na Avenida Ininga, em Teresina.

Na ocasião foi dada voz de prisão em flagrante para uma das investigadas, e descoberto que a outra envolvida diretamente na compra estava no momento na cidade de Piripiri, na região norte do Piauí.

A Secretaria de Segurança Pública do estado do Piauí alerta para que, qualquer loja que tenha sido vítima do crime pode procurar a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática - DRCI.  

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99961 7779 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال