A esposa também foi presa pela Força-Tarefa de Segurança Pública de Parnaíba
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio do Departamento de Operações da Polícia Militar e do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO prendeu neste sábado (25), Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como 'Anjo da Morte', acusado de atirar contra o advogado André de Almeida Sousa na madrugada da última quarta-feira (22), em Parnaíba.
Segundo a Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, Jefferson é conhecido pela polícia das cidades de Itaitinga e Pacatuba, interior do Ceará.
Notícia relacionada
Filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí é hospitalizado após ser baleado em Parnaíba.
Polícia identifica e divulga foto do suspeito de atirar em filho de desembargador em Parnaíba.
Jefferson da Silva Cruz (acusado). Foto: divulgação. |
O preso foi localizado no Conjunto Jardim Vitória, bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, onde também foi cumprido mandado de prisão contra sua esposa, Suzana do Nascimento Gomes, pela Força- Tarefa de Segurança Pública de Parnaíba, que combate às facções criminosas que atuam no litoral do estado.
Esposa de Jefferson também foi presa em cumprimento a mandado. Foto: divulgação.
No momento do cumprimento dos mandados de prisão foram apreendidos a arma utilizada no crime contra o advogado, um veículo com registro de roubo e furto e aparelhos celulares.
Automóvel apreendido na residência. Foto: divulgação/SSP-PI. |
Motocicleta apreendida na residência. Foto: divulgação/SSP-PI. |
Arma utilizada no crime é apreendida. Foto: divulgação/SSP-PI. |
A operação foi comandada pelo Coronel Jacks Galvão, diretor- geral de operações da Polícia Militar do Piauí; dos delegados Wilames Pinheiro, da delegacia regional, e Perikles da Fonseca Lima, do DRACO de Parnaíba.
O caso
Conforme apurou o infocopiaui.com,
André teria discutido com Jefferson que estava em um bar no canteiro central da Avenida São Sebastião, no bairro São Benedito. O
suspeito, em determinado momento, sacou um revólver e disparou contra o
advogado. O autor fugiu após a ação.
André de Almeida Sousa (vítima). Foto: reprodução. |
Ele tem q fica preso nunca sai da cadeia
ResponderExcluir