Em obediência à decisão judicial, foram também apreendidos os aparelhos celulares para periciamento a ser realizado junto ao Instituto de Criminalística do Piauí
A Polícia Civil do estado do Piauí, através dos servidores policiais lotados no Distrito Policial de Cocal, deu cumprimento por volta das 06h30 desta sexta-feira (31), a um mandado de busca e apreensão. O cumprimento ocorreu em uma residência situada na Rua Higino Cunha, em Cocal, em desfavor de dois homens identificados pelas iniciais A. P. F. e I.P.N.
PC apreende dichavadores e dinheiro. Foto: reprodução. |
Na oportunidade, nada de ilícito foi encontrado de imediato. Contudo, foram apreendidos alguns objetos relacionados à prática do crime sob análise (tráfico de drogas), a exemplo de dois dichavadores e dinheiro trocado, o qual totaliza a quantia de R$ 90,00 (noventa reais).
PC apreende produtos relacionados ao tráfico de drogas. Foto: reprodução. |
Em obediência à decisão judicial, foram também apreendidos os aparelhos celulares para periciamento a ser realizado junto ao Instituto de Criminalística do Piauí. Afinal, a decisão judicial do processo já determina, também, a quebra de sigilo de dados dos aparelhos celulares apreendidos.
Foram apreendidas também duas motocicletas sem documentação, as quais estão sendo submetidas a conferência de sinais identificadores junto a banco de dados oficial.
Motocicletas são apreendidas. Foto: reprodução. |