Os investigados foram encaminhados para unidades prisionais da região
Uma ação policial denominada de “Operação Santa Prisão”, foi deflagrada na manhã da última sexta-feira (21), na cidade de Tutóia, no litoral do Maranhão, com o intuito de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados de cometerem vários homicídios em municípios do Maranhão e do Piauí. Segundo as investigações, os criminosos transitam entre os dois estados para executarem crimes.
Armas, munições e drogas são apreendidas. Foto: divulgação/PC-MA. |
Como resultado da operação, um homem foi preso suspeito de cometer homicídios nas cidades maranhenses de Tutóia, Santa Quitéria e em Luzilândia e Madeiro, no estado do Piauí. Além disso, um adolescente foi apreendido também suspeito de cometer homicídios em cidades do Piauí.
Durante a ação policial, foram apreendidas ainda, quantidades expressivas de drogas, bem como armas de fogo e munições de diversos calibres. Os investigados foram encaminhados para unidades prisionais da região.
A “Operação Santa Prisão” foi deflagrada por policiais da Delegacia da Polícia de Tutóia, da Delegacia Regional de Barreirinhas, do Grupo de Resposta Tática, do Núcleo de Operações com Cães e da Polícia Militar do Piauí.