Dener comanda a goleada de 7 a 0 dos maranhenses na decisão masculina contra o time carioca
PARNAÍBA-PIAUÍ
O sol não deu trégua em Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro, nesse sábado de finais do Circuito Brasil de Futebol de Areia, mas impiedoso mesmo foi o Sampaio Corrêa que goleou o Vasco por 7 a 0 na decisão masculina. Os quatro primeiros gols foram marcados ainda no primeiro tempo, sendo três destes de Dener, o principal destaque da partida. Fabrício, Gerlan, Tony e Edson Hulk, artilheiro da competição, completaram o placar.
Dener é destaque do Sampaio Corrêa. Foto: reprodução. |
O time maranhense impressionou pelo volume de jogo e a busca por um placar dilatado até o fim da partida. O Vasco, por sua vez, não se encontrou no jogo, o que gerou o resultado atípico.
"A gente foi superior a eles, isso mostra o quanto nosso grupo é unido. Com a gente não tem tempo ruim", falou o luís-correiense Dener, do Sampaio Corrêa.
Coincidentemente, ambas as equipes chegaram a final após vencerem nas semis pelo mesmo placar: 3 a 2. No entanto, só os maranhenses defendiam a invencibilidade. O Sampaio Corrêa comemora o título da primeira edição do Circuito, com uma final perfeita e campanha histórica.
Dener comemora em Copacabana. Foto: reprodução. |