O infocopiaui.com colheu informações de que o jovem fugiu do hospital no fim da manhã desta sexta-feira
Um jovem de 19 anos, que se identificou como Marcos Vinícios da Silva, deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba, após ser lesionado por estilhaços de granada durante uma explosão em Luís Correia, no litoral do Piauí. A ocorrência foi registrada por volta de 1h30 desta sexta-feira (26), no bairro Beira-Mar.
Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Foto: Cleidiomar Sousa/Portal Litoral Notícias. |
De acordo com informações colhidas junto ao 24º Batalhão de Polícia Militar - Batalhão Atalaia, houve duas explosões, possivelmente ocasionadas por briga entre facções, nas proximidades do 'Buraco Pequeno, na região do Porto dos Pescadores.
Jovem dá entrada em hospital. Foto: divulgação. |
Durante a manhã, uma equipe da Força Tática e Polícia Civil colheram informações e identificaram a vítima, que já havia dado entrada na unidade hospitalar em Parnaíba.
O infocopiaui.com colheu informações de que o jovem fugiu do hospital no fim da manhã desta sexta-feira.
(Correção: o infocopiaui.com havia exibido uma foto - de rosto - da suposta vítima, porém o indivíduo se apresentou como sendo a pessoa da foto - que seria um amigo seu - quando na verdade não é, pois ele informou o nome errado à polícia. Se trata de um homem identificado apenas como Eduardo, vulgo 'Madruga'. Correção feita às 19h03).
O indivíduo estava preparando o artefato quando explodiu, atingindo-o. A Polícia Civil ainda apreendeu material utilizado para a fabricação do explosivo.