Ainda não há informações sobre a motivação do crime
Um policial civil matou quatro colegas de trabalho na madrugada desse domingo (14), em Camocim, cidade da região norte do Ceará, a cerca de 127 quilômetros de Parnaíba.
Delegacia da Polícia Civil de Camocim. Foto: reprodução/GC+. |
A Polícia Civil identificou as vítimas como os escrivães Antônio Claudio dos Santos (46 anos), Antônio José Rodrigues (43 anos) e Francisco dos Santos Pereira (46 anos), e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira (36 anos).
Francisco dos Santos, Antônio José, Gabriel de Souza e Antônio Cláudio. Fotos: reprodução. |
O suspeito, identificado apenas como Dourado, estava de folga na data do crime. De madrugada, ele foi até a delegacia onde estavam as outras quatro pessoas e abriu fogo.
Depois de atirar nos colegas, Dourado fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O inspetor Dourado está sob custódia da Polícia Militar, onde ficará em um local de segurança devido a repercussão do caso.
O próximo passo é uma audiência de custódia para falar sobre a legalidade da prisão. Essa reunião deve acontecer em Fortaleza ou em Sobral.