A prisão aconteceu através da Polícia Civil do Piauí
PARNAÍBA-PIAUÍ
17h20
Uma mulher, de identidade não revelada, acusada de aplicar golpe, foi conduzida à delegacia em Parnaíba. A prisão aconteceu através da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), que participou do primeiro dia das operações de trânsito no litoral piauiense, na noite dessa quinta-feira (15), coordenadas pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Diretoria de Operações de Trânsito.
Durante a operação, uma motocicleta com restrição de roubo em Parnaíba foi recuperada no período. A ação se deu durante a “Operação Aparato”, coordenada pela Polícia Civil através da Delegacia de Combate a Facções e Tráfico de Drogas - DFHT e Departamento de Repressão ao Crime Organizado - DRACO.
Também foi recuperado no início da noite, um celular com restrição de roubo, durante blitz. A equipe abordou duas pessoas que estavam em um carro e identificou que a mulher estava de posse do aparelho roubado. Ao verificar os antecedentes criminais, foi constatado que ela mesma já respondia pelo crime de estelionato, acusada de aplicar um golpe de mais de R$ 100 mil.