O homem seguia com sua companheira na motocicleta, mas ela acabou escapando dos tiros e empreendeu fuga do local
PARNAÍBA-PIAUÍ
21h29. - Atualizada às 21h49.
Um ex-presidiário identificado como Carlos Ariel Moraes Melo, de 35 anos, foi executado a tiros por volta das 19h desta sexta-feira (14) em Parnaíba. O crime ocorreu no Conjunto Igaraçu, bairro Boa Esperança.
Ex-presidiário é executado a tiros. Foto: Renato Carlos. |
De acordo com as informações repassadas por populares à polícia, o homem seguia em uma motocicleta Honda Broz 160, de cor vermelha, pela Rua 8 do Conjunto Igaraçu, nas imediações do Terminal Rodoviário de Parnaíba, quando dois indivíduos em outra motocicleta já estavam o perseguindo.
Motocicleta da vítima. Foto: reprodução. |
Durante a perseguição, os suspeitos conseguiram derrubar a vítima da moto, momento em que foi atingido por dois tiros. Ele ainda correu pra tentar escapar dos disparos, contudo, foi atingido por mais tiros, totalizando cerca de nove disparos de arma de fogo.
Ex-presidiário é executado a tiros. Foto: reprodução. |
O homem seguia com sua companheira na motocicleta, mas ela acabou escapando dos tiros e empreendeu fuga do local. A vítima tinha passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas. Os suspeitos do crime fugiram em sentido ignorado.
Policiais da Força Tática e Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM atenderam a ocorrência. A Perícia Criminal foi acionada e realizou os primeiros levantamentos sobre o crime. O Instituto de Medicina Legal - IML removeu o corpo e o encaminhou para o Posto Avançado da instituição no bairro Frei Higino. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Carlos Ariel Moraes Melo (vítima). Foto: reprodução/Blog do Fabim. |