Devido ao estado avançado de decomposição que o corpo foi encontrado, inicialmente não foi possível identificar a vítima
EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
12h50
Familiares reconheceram que o corpo que foi encontrado na manhã desse sábado (15), na zona rural de Cajueiro da Praia, é de Ana Júlia Araújo Siqueira, de 21 anos, que estava desaparecida há cinco dias no litoral do Piauí.
Instituto de Criminalística de Parnaíba. Foto: divulgação/MP-PI. |
Devido ao estado avançado de decomposição que o corpo foi encontrado, inicialmente não foi possível identificar a vítima.
O corpo foi levado para o Núcleo Avançado do Instituto de Criminalística de Parnaíba, entretanto, por ser um procedimento de praxe, deverá ser submetido a um exame de DNA para confirmar a identificação.
O infocopiaui.com apurou que a vítima fazia uso de aparelho ortodôntico, o que pode ter facilitado o reconhecimento, pois a órtese estava quase que intacta na arcada dentária do corpo.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Sequestro
Quatro criminosos fortemente armados invadiram a casa onde morava a vítima, espancaram todos os moradores (pai, mãe e filho) e sequestraram Ana Júlia Araújo Siqueira, de 21 anos. O fato ocorreu no início da madrugada de segunda-feira (10), no povoado Brejinho, zona rural da cidade de Luís Correia, litoral do Piauí
Ana Júlia (vítima de sequestro). Foto: reprodução/Blog do Coveiro. |
De acordo com as informações colhidas pelo infocopiaui.com, um rapaz procurou a Polícia Militar relatando que um grupo criminoso armado, todos usando roupas pretas e coletes balísticos, se dizendo serem da polícia, invadiu uma residência e agrediram violentamente um senhor com socos, chutes e coronhadas, por ter tentado impedir que a sua filha fosse levada pelos bandidos.
Ainda conforme as informações, Ana Júlia foi arrastada pelos cabelos e jogada no porta-malas de um automóvel Renault Clio, de cor vermelha, que deixou o local tomando destino ignorado.
Notícias relacionadas