O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí
PARNAÍBA-PIAUÍ
16h21
Um homem identificado como Jônatas Cruz Santos, de 23 anos, morreu nesse domingo (06) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba, onde estava hospitalizado desde que foi baleado na noite de quinta-feira (03) em Ilha Grande, na Região Metropolitana de Parnaíba.
Notícia relacionada
Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA Foto: Renato Carlos. |
De acordo com informações obtidas pelo infocopiaui.com junto à Polícia Militar de Ilha Grande, Jônatas foi baleado em uma casa abandonada, na Rua da Glória, no bairro Morros em Ilha Grande. Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar - GPM do município tomou conhecimento da ocorrência por volta das 22h40 de quinta-feira (03).
A PM do município, em apoio a militares de Parnaíba, se deslocou ao local e constatou o fato. No momento que os militares chegaram, a vítima de disparo de arma de fogo se encontrava agonizando. Segundo a PM, o local onde a vítima se encontrava é utilizado para o uso de entorpecentes.
O crime
Segundo populares informaram à polícia, três suspeitos armados chegaram ao local e dispararam contra o homem, e logo após empreenderam fuga.
Jônatas foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.
De acordo com informações apuradas pelo infocopiaui.com, o homem tinha histórico de passagens pela polícia por pequenos furtos na cidade. Na área do crime foram encontrados estojos de pistola ponto 380. A vítima era residente em Ilha Grande.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.