Os peritos da Polícia Civil recolheram no chão o que sobrou de um galão de plástico possivelmente utilizada como transporte da gasolina usada no crime
EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
13h55. - Atualizada às 14h07.
Um homem identificado como Gilton Viana Silva, de 31 anos, foi morto a tiros e teve o corpo queimado no início da tarde desse sábado (23) no assentamento Monte Alegre, zona rural de Parnaíba. O barulho dos tiros assustou os vizinhos, que chamaram a polícia.
Homem é morto e tem corpo carbonizado. Foto: Reprodução. |
A Polícia Militar do 2° Batalhão de Parnaíba foi acionada e duas guarnições sob o comando do Major Bernardo foram até a região verificar a informação. Ao chegarem ao local, encontraram o corpo.
Homem é morto e tem corpo carbonizado. Foto: Reprodução. |
Testemunhas contaram que os suspeitos estavam em um carro. Eles teriam descido do veículo, e atiraram várias vezes. Antes de ir embora, eles jogaram gasolina no corpo da vítima e atearam fogo.
Os peritos da Polícia Civil recolheram no chão o que sobrou de um galão de plástico possivelmente utilizado como transporte da gasolina usada no crime.
O Instituto de Medicina Legal - IML foi acionado. A Polícia continua à procura dos suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.
Gilton Viana Silva (vítima). Foto: Reprodução. |