Um dos homens abordados foi preso recentemente pelo mesmo crime, onde ele mesmo estava com outro veículo clonado
DA REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h54. - Atualizada às 10h10.
A Polícia Civil do estado do Piauí, através da 2ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio - Depatri, em apoio a uma ação do Grupo Reservado da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal - PRF e Força Tática, prendeu em flagrante pelo crime de receptação (Art. 180, Decreto Lei nº 2.848 de 07 de dezembro de 1940), dois homens que estavam com um veículo clonado de modelo SW4. Os homens foram identificados como Rennê Reis Brasil e Ricardo Nascimento Lima. A dupla estava em um Supermercado na Avenida São Sebastião, no bairro Reis Veloso, quando foi presa.
Veículo clonado é apreendido em Supermercado de Parnaíba. Foto: Renato Carlos. |
O veículo já vinha sendo monitorado pelas forças de segurança, pois havia a informação de ser um veículo clonado, onde o original é do estado do Ceará. Um dos homens abordados, foi preso recentemente pelo mesmo crime, onde ele mesmo estava com outro veículo clonado.
Celular é apreendido pelas forças policiais. Foto: Divulgação/PC-PI. |
Após a abordagem realizada pelo grupo reservado da Polícia Militar, a equipe de investigação da 2ª Depatri prestou apoio na ocorrência e na condução dos indivíduos à Central de Flagrantes de Parnaíba.
Os dois presos são suspeitos de assassinar o analista judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará, Haroldo Ximenes Júnior, em Granja-CE, no dia 31 de outubro deste ano. Na Central de Flagrantes, o delegado de homicídios do Ceará também ouviu a dupla a respeito do homicídio do analista judiciário.
Consta ainda a informação de que a dupla sofreu uma tentativa de homicídio no dia 09 de julho enquanto se divertia em um bar, em Parnaíba.
Rennê Reis Brasil e Ricardo Nascimento Lima (suspeitos). Fotos: Divulgação. |