No ônibus havia 49 passageiros, nenhum sofreu lesões, bem como o condutor, de 52 anos, que não teve sua identidade revelada
EDUARDO MACHADOPARNAÍBA-PIAUÍ
Um motociclista identificado como Nivaldo Duarte Val, de 60 anos, morreu ao colidir a moto em que andava contra um ônibus no Km 52 da BR-343 em Buriti dos Lopes, na região norte do Piauí. O acidente aconteceu por volta de 00h40 desta quinta-feira (04).
Polícia Rodoviária Federal durante atendimento. Foto ilustrativa: arquivo/infocopiaui.com. |
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal - PRF, a vítima fatal conduzia a moto Honda NXR 150 bros Mix ESD, quando colidiu frontalmente contra o ônibus Mercedes Benz MPolo Paradiso, da empresa Guanabara (linha Luís Correia - Teresina). O transporte de passageiros seguia em sua faixa, quando houve a invasão contrária, pela motocicleta.
Foi realizado teste de alcoolemia no motorista do ônibus, resultando negativamente para o consumo de bebida alcoólica. No ônibus havia 49 passageiros, nenhum sofreu lesões, bem como o condutor, de 52 anos, que não teve sua identidade revelada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e constatou o óbito do motociclista. O Instituto de Medicinal Legal - IML removeu o corpo da vítima e o encaminhou ao Posto Avançado da instituição em Parnaíba.
Nivaldo Duarte Val era irmão do ex-prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, e do vereador Juscelino Duarte Val.
Nivaldo Duarte Val (vítima). Foto: reprodução/Portal do Rurik. |
VEJA TAMBÉM
Criança de 8 anos morre e quatro pessoas ficam feridas após picape capotar em Buriti dos Lopes.