Duas mulheres e um homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa
EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
12h36
A Polícia Militar do Piauí, através da 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), em parceria com a Delegacia da Polícia Civil do município de Luzilândia, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em desfavor de indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. Além desse crime, o trio preso formado por duas mulheres e um homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Durante a execução dos mandados, a guarnição encontrou dinheiro em espécie, munições intactas, celulares, armas de fogo, simulacro e drogas em posse do trio.
Por volta das 17h de quarta-feira (13/03), a Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil realizaram mais uma fase da operação denominada “Controle”, com o propósito de cumprir mandados de prisão em Luzilândia. Na ação que ocorreu na Rua da Gaveta, bairro Itararé, três indivíduos foram localizados em uma casa. Durante a abordagem, um revólver Taurus cal. 32 com numeração suprimida; 16 (dezesseis) munições cal. 32 intactas; um simulacro; 92 (noventa e duas) pedras de crack; 3 (três) trouxas grandes de cocaína; 4 (quatro) invólucros de maconha; cerca de R$ 1.052,50 (um mil cinquenta e dois reais e cinquenta centavos) em espécie, 3 (três) aparelhos celulares e diversos sacos plásticos para embalar os entorpecentes foram encontrados.
Armas, drogas e munições são apreendidas. Foto: divulgação/PM-PI. |
Diante disso, os indivíduos de iniciais J.B.C., de 33 anos; R.N.R., de 31 anos, e F.B.C., de 45 anos, e todo o material encontrado foram encaminhados para a delegacia da cidade vizinha de Porto para os devidos procedimentos.
Três pessoas são presas durante operação em Luzilândia. Foto: divulgação/PM-PI. |