Diante dos fatos, o preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso
PARNAÍBA-PIAUÍ
22h21. - Atualizada às 22h27.
A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da delegacia de Buriti dos Lopes, com apoio do Grupamento da Polícia Militar de Bom Princípio do Piauí, nesta terça-feira (11/06), deu integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra um homem de iniciais P.S.C, vulgo “Pote”, pelas práticas dos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal no contexto de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva - Art. 121 c/c 14 do CPB; Art. 129, § 9º e Art. 24-A da lei 11.340, Lei Maria da Penha, respectivamente.
Homem é preso por diversos crimes no PI. Foto: divulgação/PC-PI. |
De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo teria tentado contra a vida dos seus dois filhos menores, os quais para não morrerem, tiveram que se enterrar em um monte de areia para que o pai não os visse.
Durante a ação, a mãe do suspeito foi tentar intervir às agressões contra os netos e foi lesionada por ele. A mulher tinha medidas protetivas de urgência e o preso não poderia se aproximar de sua mãe, configurando assim o crime de descumprimento de medidas protetivas.
Diante das informações colhidas, as equipes fizeram as diligências na zona rural de Bom Princípio do Piauí e conseguiram lograr êxito em capturá-lo.
Diante dos fatos, o preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.⠀