Odorico Soares era o motorista que estava conduzindo o veículo que invadiu a lanchonete
Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h33
Odorico Soares Pereira Neto foi preso, na sexta-feira (02/08), durante cumprimento de mandado de prisão na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba. Ele é acusado de atropelar e matar duas pessoas em uma lanchonete em Parnaíba, no ano de 2008.
Homem é preso por homicídio e lesão corporal. Foto: divulgação/PC-PI. |
O acusado já estava preso no sistema penitenciário, por outro crime. Desta vez, as 1ª e 2ª Delegacias Especializadas em Crimes Contra o Patrimônio - Depatri cumpriram o mandado de homicídio e lesão corporal (Art. 61, II, h; Art. 70; Art. 129, § 1º, I, Art. 121, § 2º, III da Lei 2.848/1940).
Relembre o caso
Odorico Soares era o motorista que estava conduzindo o veículo que invadiu a lanchonete “Dogão”, no dia 8 de junho de 2008, por volta das 20h40.
Embriagado, o acusado causou o acidente ao atravessar o canteiro central da Av. São Sebastião, atropelando pessoas que estavam no estabelecimento.
Carlos Augusto dos Santos e Waldomiro Soares Junior não resistiram aos ferimentos e morreram. Outras três pessoas ficaram feridas, são elas: Ieda Maria Selli, Júlia Albuquerque Silva, e uma menor de idade.