O mandado cumprido no povoado Estreito seria de uma investigação que apontava que o investigado estava na posse e estaria portando ilegalmente arma de fogo
Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
07h47
A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município, cumpriu no início da tarde dessa sexta-feira (25/10), no povoado Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes, um mandado de busca e apreensão domiciliar.
Polícia apreende arma de fogo em Buriti dos Lopes. Foto: divulgação/PC-PI. |
O mandado cumprido no povoado Estreito seria de uma investigação que apontava que o investigado estava na posse e estaria portando ilegalmente arma de fogo. Essa arma seria utilizada para ameaças e caça ilegal.
Duas espingardas, uma cal. 36 e outra de pressão, foram apreendidas e vasta munição, resultando na prisão em flagrante de Edmar Pereira Leal, de 49 anos, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Buriti dos Lopes para os procedimentos cabíveis ao caso.