Ressalta-se que o homem preso já responde pelo crime de homicídio na comarca de Esperantina
Por REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
20h51
A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio dos Grupamentos da Polícia Militar de Buriti dos Lopes e Caxingó, cumpriu no início da tarde desta segunda-feira (21/10), na cidade de Caxingó, um mandado de busca e apreensão.
Durante o cumprimento do mandado de busca foi possível encontrar no imóvel um revólver cal. 38, um artefato explosivo caseiro e aproximadamente R$ 2.214,00 (dois mil e duzentos e quatorze reais). Em ato contínuo às buscas, foi possível encontrar mais drogas enterradas no quintal do imóvel.
Polícia Civil apreende drogas em Caxingó. Foto: divulgação/PC-PI. |
Na ocasião foi possível encontrar um tablete de maconha enterrado, bem como 31 trouxinhas de substância esverdeada análoga à maconha.
Diante dos fatos, o casal Manoel Santos Nascimento, de 32 anos, e Gabriele Maria Santos Silva, de 26 anos, foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e posse de artefato explosivo.
Ressalta-se que o homem preso já responde pelo crime de homicídio na comarca de Esperantina e era pessoa ligada a célula de uma facção criminosa com atuação na região de Parnaíba, Caxingó e Esperantina.