Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e atendidos no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)
Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h27
Uma dupla foi baleada durante um confronto com a Polícia Militar e acabou sendo presa, por volta das 20h dessa quinta-feira (14/11), na região da comunidade Labino, em Parnaíba. os indivíduos foram identificado como Breno Gomes de Oliveira da Cruz, de 22 anos, e Ismael Carlos da Silva Santos, de 24 anos.
De acordo com as informações colhidas pelo infocopiaui.com, a dupla fugia de um cerco policial, com suspeita de assalto na região da praia da Pedra do Sal, e após várias ordens de parada, a polícia resolveu efetuar disparos, ocasião em que o piloto da motocicleta se desequilibrou e a moto foi de encontro ao chão.
A informação é de que antes da queda, o passageiro tinha gesticulado sacar uma arma de fogo da cintura. Com a dupla foi apreendido um aparelho celular e a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).
Ambos estavam com ferimentos nas pernas, provavelmente feito pelos disparos. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e atendidos no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Logo após os atendimentos médicos, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. A polícia descobriu que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Breno Gomes de Oliveira da Cruz, o "Capetinha".