A Polícia Militar apreendeu a faca utilizada no crime e informou que o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí
Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
21h10. - Atualizada às 21h15.
Um homem identificado pelas iniciais A.N.D.S., de 40 anos, é suspeito de tentar assassinar a própria companheira, de iniciais I.N.D.S., de 42 anos, e posteriormente atentar contra a própria vida na noite desse sábado (23/11), na comunidade Extrema, zona rural de Joaquim Pires, na região norte do Piauí.
De acordo com as informações do 25º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o suspeito teria perfurado a garganta de sua companheira com uma faca durante uma discussão por ciúmes. Após cometer o ataque, o homem utilizou a mesma faca para golpear diversas partes do próprio corpo, inclusive a garganta.
Familiares das vítimas socorreram ambos e os encaminharam ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Eles passaram por cirurgias de emergência ainda na noite desse sábado e permanecem internados sob cuidados médicos.
A Polícia Militar apreendeu a faca utilizada no crime e informou que o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Homem esfaqueia a própria esposa. Foto: reprodução/Portal do Catita. |
Foto: reprodução/Portal do Catita. |
Foto: reprodução/Portal do Catita. |