Suspeito de auxiliar integrantes da facção criminosa GDE em homicídio é preso em Luís Correia

Durante a ação, foram apreendidos um veículo e um aparelho celular

Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
11h49

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia (DFHT), deu cumprimento, nessa sexta-feira, 29 de novembro, ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Carlos Silva Oliveira, de 33 anos, conhecido como “Garrafão”. A prisão ocorreu no município de Luís Correia.

Suspeito de participação em homicídio é preso em Luís Correia.
Foto: divulgação/PC-PI.

De acordo com a Polícia Civil, o investigado é apontado como envolvido no auxílio a integrantes da facção criminosa GDE na prática de um homicídio, além de estar relacionado aos crimes de associação criminosa, usurpação de função pública e posse ou porte ilegal de arma de fogo. Os fatos ocorreram na madrugada de 9 de outubro de 2024, tendo como vítima do homicídio Joedson Araújo Sousa.

Notícia relacionada

Carlos foi localizado em sua residência, onde foi preso. Durante a ação, foram apreendidos um veículo e um aparelho celular. 

O indivíduo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Luís Correia. Na manhã deste sábado (30/11), o homem foi enviado para audiência de custódia.

Veja também

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99961 7779 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال