A Polícia Civil do Piauí investigará o caso
Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h01. - Atualizada às 09h50.
Um homem identificado como Marcos Alves de Souza, 41 anos, foi assassinado a tiros durante um show do cantor Wesley Safadão, que acontecia na madrugada deste domingo (29/12), na praia de Atalaia, em Luís Correia. A vítima estava acompanhada da esposa, Maria Alcineide, que ficou ferida durante a ação dos criminosos.
Homem é morto a tiros durante show em Luís Correia. Foto: reprodução. |
Segundo informações colhidas pelo infocopiaui.com, a vítima possuía envolvimento com facção, e provavelmente foi executado por um de seus desafetos. Marcos era procedente de Fortaleza, e contra ele havia um mandado de prisão em aberto por ter praticado um homicídio na capital cearense. Ele estava de passeio no litoral do Piauí, e provavelmente tenha sido seguido pelo atirador.
A esposa da vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar, e prestará mais esclarecimentos sobre as circunstâncias do caso.
Após ser alvo dos disparos, Marcos Alves não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do show. A área do crime foi isolada, até a chegada da perícia criminal, para os primeiros levantamentos na cena do crime. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil do Piauí investigará o caso.