O hospital está trabalhando em conjunto com o IML (Instituto de Medicina Legal) para identificar as causas da patologia atual da referida paciente
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h21
O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) informou por meio de boletim médico (veja abaixo) na manhã desta quinta-feira (23/01), que Maria Jocilene da Silva, de 41 anos, segue internada na UTI, e em estado instável. Ela foi hospitalizada após passar mal na mesma casa em que família foi envenenada, no Conjunto Dom Rufino II, no bairro Igaraçu em Parnaíba.
Notícia relacionada
Maria Jocilene da Silva (paciente). Foto: arquivo/infocopiaui.com. |
O infocopiaui.com apurou que a mulher foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na manhã dessa quarta-feira (22/01), após a confirmação do óbito de Maria Gabriela Lopes Silva. Ela já havia sido internada quando os familiares foram envenenados, no dia 1º de janeiro. Surgiu a informação de que ela teria dado entrada com supostos sinais de envenenamento, o que não foi confirmado nem divulgado oficialmente pelas autoridades responsáveis, que seguem investigando a nova situação.
O hospital está trabalhando em conjunto com o IML (Instituto de Medicina Legal) para identificar as causas da patologia atual da referida paciente.
Boletim MédicoO Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) informa, por meio de boletim, o estado de saúde da paciente M.J.S., de 41 anos, que deu entrada na unidade no dia 22 de janeiro. A paciente encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob cuidados médicos intensivos.A equipe médica está realizando todos os procedimentos necessários para garantir o bem-estar da Sra. M.J.S. No momento, seu quadro clínico é instável e requer atenção. Estamos trabalhando em conjunto com o IML (Instituto Médico Legal) para identificar as causas da patologia atual da referida paciente.Atenciosamente,Dr. Carlos Teixeira - CRM-PI 4869Diretor Técnico do HEDA